- Eles (Júlio César e Maycon) estão afastados do XV até o término da Copa SP. Depois que acabar a competição será anunciado que os dois jogadores não fazem mais parte do plantel. Nem seguiram viagem com o elenco. Já na sexta-feira foram para as suas casas - disse o diretor quinzista.
Ano passado, Bonfíglio já teve problemas com o elenco sub-19. Naquela ocasião, seis atletas descoloriram os cabelos para atuar na estreia do XV na Copa SP e foram repreendidos pelo dirigente. A ordem foi para que os jogadores repintarem os cabelos para o segundo jogo, sob pena de afastar os que não obedecessem a diretoria. Entre eles, aliás, estava Maycon.
Titular nos testes da fase de preparação para a Copa SP, Maycon, que era apontado como uma das principais apostas do XV, não terá uma segunda chance. Bonfíglio confirmou que a discussão quase foi elevada às vias de fato. Por isso, o ato de indisciplina impede a diretoria de alterar a decisão já preestabelecida.
- Não terão (segunda chance), pois ocorreu um ato de indisciplina. Houve uma divergência do Maycon com o Juninho, me parece que é esse o nome do outro atleta. Os dois quase chegaram às vias de fato e justamente agora nessa época de Copa SP - completou Bonfíglio, ao confundir o nome de Júlio César com um dos meias do Nhô Quim.
G1
0 comentários:
Postar um comentário