Mourinho diz que pretende continuar no Real, mas avisa: ‘Comigo, Casillas é reserva’

quarta-feira, maio 08, 2013

Mourinho diz que pretende continuar no Real, mas avisa: ‘Comigo, Casillas é reserva’
Foto: Divulgação
José Mourinho concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (7) antes do duelo contra o Málaga e não economizou nas declarações fortes. O português garantiu que pretende continuar no Real Madrid, mas avisou que com ele Casillas continuará no banco de reservas.
-.Minha mensagem, para que todos entendam: sou treinador, me contrataram para ser treinador, e um treinador tem algumas funções, entre elas definir quem joga. Não faço isso com uma moeda. Faço pensando, analisando, discutindo, estudando por muitas horas, vendo partidas e tentando decidir com a minha cabeça. Eu gosto mais do Diego López que do Casillas. É simples. Não é nada pessoal. Gosto de um goleiro que joga bem com os pés, que domina as bolas aéreas. Iker é um fenômeno em baixo das traves. Enquanto eu for treinador do Real Madrid, vai jogar Diego López em condições normais. É simples. A decisão é minha – avisou.
Mourinho também não poupou o zagueiro Pepe, que saiu em defesa de Casillas no final de semana e pediu mais respeito com o ex-titular merengue. Para o treinador, o jogador está frustrado por ter sido substituído por um atleta bem mais jovem.
- Só falo do Pepe porque vocês (jornalistas) perguntaram. Basta ser uma pessoa normal para saber que estamos falando de frustração. Não é fácil para um homem de 31 anos, com status e um passado, ser atropelado por um garoto de 19 anos. Mas é a lei da vida. E a vida de Pepe mudou. Não tenho nenhum problema com ele e entendo que não é fácil, mas tenho que ser honesto. Acho que não há quase ninguém que não pense que o futuro do Real é Varane e Sergio Ramos – disse.

0 comentários:

Postar um comentário