Foto: Cléber Mende / LancePress!
Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (7) o presidente do Fluminense Rodrigo Caetano e o vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, confirmaram que o atacante Michael, pego no exame antidoping, fez uso de cocaína.
- Infelizmente a notícia é de mais um caso de doping, do Michael. Substância cocaína. Fomos pegos de surpresa. Ficamos entristecidos. Já encaminhamos o atleta para o departamento médico para prosseguir o tratamento, e o que for possível o Fluminense vai fazer – revelou Sandro Lima.
O caso de Michael surge dias após o doping do experiente Deco. O meia foi flagrado pelo uso da substância furosemida (um tipo de diurético) no último dia 30 de abril. A contraprova já confirmou o primeiro teste, e o atleta será suspenso preventivamente.
Revelado nas categorias de base do Tricolor, Michael ganhou espaço no elenco do Fluminense nesta temporada e se tornou opção para o comando de ataque tricolor nos jogos em que o titular Fred não está à disposição do técnico Abel Braga. Ele marcou quatro gols no Carioca. Recentemente, ele foi convocado para a seleção brasileira sub-20 para participar de um período de treinos na Granja Comary.
0 comentários:
Postar um comentário