Luis Fabiano se irrita e quer sair do São Paulo, diz jornal

quarta-feira, maio 22, 2013

Luis Fabiano se irrita e quer sair do São Paulo, diz jornal

Foto: Gazeta Press
O jogador Luis Fabiano se irritou com entrevista do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, após a eliminação do tricolor na Taça Libertadores, e pode deixar o clube. O comandante disse que pode negociar o atacante. De acordo com o Estado de S. Paulo, Luis Fabiano acha que foi usado como bode expiatório pelo dirigente, por conta da queda na disputa continental, e que já até recebeu propostas de clubes nacionais e internacionais.
Ainda segundo o periódico, um dos interessados no atacante é o Internacional. O clube gaúcho está atrás de um atacante e chegou a sondar Robinho, do Milan, mas seus dirigentes já falam que o destino do será o Santos.
- Vamos ver agora se o São Paulo vai vender ou se volta atrás, porque existem propostas oficiais - afirmou ao jornal uma pessoa próxima a Luis Fabiano.
No entanto, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que o presidente em nenhum momento disse que queria se desfazer do jogador, “apenas que vai ouvir as propostas e pode considerá-las se for algo bom para o clube e para o atleta".

0 comentários:

Postar um comentário