A modelo Nana Gouvêa está causando a maior polêmica desde que publicou fotos posando em cenários de destruição do furacão Sandy, nos Estados Unidos. Nana foi atacada por críticos que falavam do mau gosto da modelo ao escolher as paisagens e que isso demonstraria a falta de sensibilidade dela com relação às vítimas da supertempestade. Como se não bastassem as imagens, Gouvêa ainda declarou que “ama passar por furacões” com o marido e que acha “muito romântico”.
As imagens viraram notícia em jornais de todo o mundo, inclusive em Nova York, cidade onde as fotos foram tiradas. Nana afirmou que estava sendo ameaçado através das redes sociais e que temia por sua segurança. A modelo decidiu então escrever uma espécie de “carta de desabafo” em inglês, pedindo desculpa àqueles que se sentiram ofendidos. Confira a carta na íntegra:
"Como se já não bastasse a quantidade de mentiras absurdas e ofensas que escreveram contra mim na última semana, agora, só para variar, alguém se achou no direito de denunciar uma imagem do meu rosto no Facebook como imprópria e estou bloqueada novamente. Desta vez, durante 7 dias. Meus amigos mais fiéis sempre me dizem: 'O problema é que você é muito legal, você chora sozinha em casa, escondendo sua dor enquanto as pessoas, desta vez a nível mundial, atiram pedras em você de forma injusta'. Depois de dar entrevistas para os veículos mais importantes do mundo e ver sua edição maliciosa e tendenciosa, eu só tenho que dizer que sinto muito. Eu sinto muito por essas pessoas ruins que têm cabeças sujas e apenas veem o mal em tudo. Eles dizem que eu quero aproveitar da desgraça dos outros ... .. Mas estão em pleno vapor, vendendo jornais, anúncios em seus sites, lucrando com patrocinadores no topo ... E têm a coragem de dizer isso , que eu que estou tentando tirar proveito da tragédia dos outros! Sério!? Em nenhum momento ... Eu não cobrei nada por essas fotos, eu as fiz como pedido de um jornalista , de um site sério e honesto, o EGO. Se me acharam sexy nas fotos, eu entendo que façam montagens. São hilárias! Mas quanto às vítimas do furacão, do fundo do meu coração, eu sinto muito por todas as suas perdas e desejo que se recuperem logo. Vou orar por vocês. Fiquem com Deus. A partir de agora eu pretendo não falar mais sobre esse assunto. Espero que ninguém faça coisas piores ou piadas inapropriadas com a tragédia que aconteceu nos EUA, pois nem todo mundo tem o mesmo senso de humor para levar as coisas na brincadeira. Para quem gosta ainda um pouco de mim, Deus também os abençoe. Também quero pedir perdão pelo meu inglês ruim e àqueles que sentiram prejudicados com as fotos, eu não tinha a intenção de ofender ninguém. Obrigada por tudo. Amo todos vocês''.
0 comentários:
Postar um comentário