Conselho do Santos investiga saída de Neymar

quinta-feira, junho 06, 2013

Conselho do Santos investiga saída de Neymar

Foto: Lluis Gene/AFP
Membros do Conselho Deliberativo do Santos investigarão a saída de Neymar do clube para o Barcelona. Isto porque os conselheiros temem que o clube tenha sido prejudicado nas negociações, principalmente após a revelação dos catalães da existência de um pré-acordo com o jogador, com a aceitação santista, pouco antes da disputa do Mundial de Clubes, em 2011, no Japão.
- Caso se confirme (esse acordo do Neymar com o aval do Santos) será o nosso maior escândalo. Nossa história pode estar manchada para sempre. A possibilidade dele ter atuado nessa final já sendo jogador deles é o que mais nos causa espécie. O time não respondeu em campo, foi uma espécie de água com açúcar o jogo todo. Se esse caso não for bem explicado a história do Santos estará prejudicada – comentou Celso Leite, membro influente do Conselho.
Apesar da informação passada pelos espanhóis, a diretoria santista já afirmou desconhecer qualquer quantia antecipada pelo Barça ao jogador. O valor informado foi de 10 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões).
Além disso, os conselheiros também irão exigir esclarecimentos sobre os valores totais da transação de Neymar para o Barcelona.
- Estamos nos reunindo e conversando para que, se preciso, uma atitude drástica seja tomada, mas sempre obedecendo o estatuto do clube – completou.

0 comentários:

Postar um comentário