2013 é um ano atípico para muitas cidades brasileiras em especial algumas cidades baianas. É ano de começo de novos governos, novas administrações, no entanto os problemas que mais assolam a população continuam. É acesso precário a saúde, é educação de má qualidade, é falta de emprego e renda e por aí vai.
Em Amargosa, a nova gestão afirma que o ex-prefeito Valmir Sampaio (PT) deixou a cidade cheia “ingovernável”,é dívida com INSS, é falta de pagamento de fornecedores e por aí vai. Valmir por sua vez não se pronuncia para imprensa local.
Com problemas ou sem problemas as administrações municipais começam a acontecer, agradando a uns e a outros não. E em Amargosa não é diferente. Os benefícios pleiteador pela atual prefeita Karina Silva (PSB) começam a chegar, alinhado a estes, outros benefícios conquistados pelo ex prefeito Valmir Sampaio (PT) continuam a chegar. A nova prefeita de Amargosa assumiu o comando da cidade e de cara assinou o contrato para execução de 201 casas populares capitaneadas pela gestão anterior e ontem a prefeita Karina Silva (PSB) esteve em Feira de Santana onde recebeu do Governador do Estado da Bahia (PT) uma patrol Motoniveladora. A maquina veio através do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento) na qual foi solicitada através de cadastro junto aos órgãos competentes em meados de 2012 pelo então prefeito Valmir Sampaio.
A notícia da chegada da nova Patrol para o município de Amargosa foi antecipada pelo O vereador Paulo Rocha (PT), que utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Amargosa na ultima quinta-feira (23) para comunicar que Amargosa seria um dos municípios contemplados através do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento). O vereador aproveitou o uso do grande expediente para agradecer em nome do Diretório Municipal do PT a vinda DA Patrol. O vereador afirmou ainda que estão sendo liberados equipamentos na ordem de quase 70 mil reais para o Hospital Municipal de Amargosa. Os novos equipamentos que serão doados através do ministério da Saúde são: de 01 ventilador pulmonar, 01 monitor multiparâmetro e 01 oxímetros de pulso, que totaliza R$ 69.285,24. Estes equipamentos foram pleiteados pelo ex prefeito Valmir Sampaio (PT) e no último dia 20 publicado no diário oficial. Da redação. Fonte Amargosa News/Foto: ASCOM/PREFEITURA DE AMARGOSA
http://canaawebradio.blogspot.com.br/
http://canaawebradio.blogspot.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário