Foto: Divulgação
O Barcelona propôs algo diferente para convencer o Santos a liberar Neymar ainda em 2013: dois amistosos entre os clubes, com direito a Lionel Messi em campo. As informações são da Folha de S. Paulo desta quarta-feira (22). O jornal diz que a oferta de R$ 47 milhões está mantida (18 milhões de euros) e que uma das partidas seria no campo do clube espanhol, o Camp Nou, e a outra no Brasil no lugar que o time paulista escolher.
O clube catalão argumenta que os amistosos ajudariam a "internacionalizar a marca" do Santos. As equipes se enfrentaram na final do Mundial de Clubes de 2011, quando o Barcelona goleou a equipe de Ganso e Neymar por 4 a 0.
O Barça não tem a pretensão de gastar mais pelo santista porque acredita que poderá fechar com o atacante sem nenhum problema no meio de 2014, quando acaba o vínculo com o Santos. Já em janeiro ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube sem que o time paulista receba nada.
A cláusula de rescisão de Neymar com o Santos é de R$ 170 milhões (65 milhões de euros), e os espanhóis oferecem menos justamente por conta da aproximação do fim do contrato.
0 comentários:
Postar um comentário