Alguns moradores da Catiara que estavam na fila Posto de Saúde da Família, na manha desta segunda-feira 06/04, do, no Loteamento Cidade Jardim ficaram revoltas ao saber que não haveria atendimento por falta de alguns medicamentos e principalmente luvas descartáveis que são utilizadas no procedimento de curativo de tratamento odontológico.
Mesmo com o bom atendimento do profissionais da Unidade, não é suficiente para atender a população que quase sempre volta pra casa sem atendimento.
Além da falta de medicamento e das luvas descartáveis o que também esta revoltando os moradores é a porta da entrada da unidade que esta quebrada, e dificulta a entrada de cadeirantes que estão sendo atendidos do lado de fora porque a cadeira de rodas não passa pela porta.
A nossa equipe de reportagem conversou com os famílias da cadeirante que foi atendidas do lado de fora da unidade e ela nos falou que também ficou sem fazer coleta de sangue no dedo da Mao para aferir o diabetes por falta de uma lâmina que é usada no procedimento.
0 comentários:
Postar um comentário