O PETO 68, foi informado pela central 190, sobre uma troca de tiros no Alto do Coqueiro, envolvendo traficantes, porém ao chegar no local, foi feito uma abordagem no citado endereço, onde foi encontrado Irineu e mais duas pessoas fazendo refinamento das drogas.
Um carregador de sub-metralhadora calibre 9m. marca Glock e munição, além de dinheiro. todo material foi encaminhado para o Complexo Policial de Ilhéus, onde Irineu Souza, foi autuado em flagrante pelo delegado Fábio Simões.
O referido traficante, cumpre pena no Conjunto penal de Itabuna e com ele foi encontrado um documento da 2ª Vara Crime da Comarca de Itabuna, onde informa que o mesmo está com indulto de sete dias para visitar sua família e teria que retornar a prisão no dia de hoje, 19 de abril, dia do Índio. Em poder de Irineu Souza dos Santos, a Polícia Militar encontrou ainda um caderno com a contabilidade e do tráfico de drogas e vários nomes de clientes que estão presos no Conjunto penal de Itabuna, entre eles, Pilão que comanda o tráfico de drogas no Cominho, zona Norte de Ilhéus e Patrick, um dos cabeças do tráfico na zona Sul de Ilhéus.
Com Irineu, foi apreendido um menor de idade, que segundo ele é seu filho, foi ouvido e liberado por se tratara de adolescente.Vermelhinho Ilhéus/Ednei Bonfim
0 comentários:
Postar um comentário