O cantor Hudson, da dupla sertaneja Edson e Hudson, foi preso nessa madrugada de quarta-feira, 20, por porte ilegal de arma de fogo, encontradas em seu veículo em Limeira, São Paulo. Uma foi pistola 380 e a outra um revolver calibre 38, ambos com quatro balas cada e regularizadas, mas o cantor de 40 anos não tem autorização para carregá-las em vias públicas, segundo a Polícia Civil. Ele foi levado e o delegado de plantão arbitrou uma fiança de 6 mil reais. O cantor foi liberado após seu advogado pagar a fiança por volta das 8h30 da manhã.
O cantor, que vai responder ao processo criminal em liberdade, disse que havia esquecido as armas dentro do carro, uma Toyota Hilux 2013, mas seu advogado, Manoel dos Reis Andrade Neto, nega que armas tenham sido encontradas no veículo, ele diz que “tudo foi um mal entendido, foram encontrados apenas a faca de churrasco e um soco-inglês”. O advogado ainda nega ter pagado a fiança.
De acordo com a Polícia Civil, Hudson foi parado na Rua São Vicente de Paula, às 2h40 para abordagem da Polícia Militar de rotina, que ao verificar o interior do carro, encontraram as duas armas, um soco-inglês, um canivete e uma faca de cozinha.
Hudson ainda disse à polícia que faz parte da Associação Limeirense de Tiro ao Alvo e que possui outras armas além daquelas, que foi confirmado pela instituição. A polícia ainda diz que ele teria discutido com a ex-mulher na véspera, terça, 19, à noite, mas não chegou a ameaçá-la.
Varela Noticias
0 comentários:
Postar um comentário