A Rede Globo usou um momento super inadequado para estrear uma promoção da nova série "Pé na Cova". A emissora postou uma mensagem na rede social no começo da tarde de ontem em que convidava os seguidores a criarem uma lápide virtual , que fazia parte de uma ação de marketing para promover a nova atração. O tiro saiu pela culatra. Após a publicação, o conteúdo foi mal recebido pelos internautas, que criticaram a "falta de sensibilidade" da emissora em meio à tragédia causada pelo incêndio da boate Kiss, que deixou 231 jovens mortos e centenas de feridos na noite de sábado em Santa Maria (RS).
A mensagem foi retuitada com críticas quanto à “bola fora” e ao “momento inapropriado”. Após as reações negativas, o post foi deletado do perfil, o aplicativo foi retirado do ar e a emissora usou seu perfil oficial no Twitter para se retratar, na tarde deste domingo (27). “Claro que o tuíte de #PéNaCova foi uma infeliz casualidade, pela qual nos desculpamos. Estamos solidários com as famílias de Santa Maria/RS”, dizia a mensagem.
A mensagem foi retuitada com críticas quanto à “bola fora” e ao “momento inapropriado”. Após as reações negativas, o post foi deletado do perfil, o aplicativo foi retirado do ar e a emissora usou seu perfil oficial no Twitter para se retratar, na tarde deste domingo (27). “Claro que o tuíte de #PéNaCova foi uma infeliz casualidade, pela qual nos desculpamos. Estamos solidários com as famílias de Santa Maria/RS”, dizia a mensagem.
0 comentários:
Postar um comentário