A apresentadora teria ficado chateada com o termo "Amizade Colorida"
Em entrevista à edição de agosto/setembro da revista “Go Where Rio”, Pelé deu declarações polêmicas sobre o relacionamento que teve com a Rainha dos Baixinhos, Xuxa, há alguns anos. O Rei do Futebol também mostrou espanto com o que a apresentadora disse em relação ao abuso sexual sofrido por ela na juventude, durante o quadro “O Que Vi da Vida”, do Fantástico, em maio.
"Fui pego de surpresa, como todo mundo. Tivemos uma 'amizade colorida' de sete anos e nunca ouvi uma palavra dela, de dona Alda, do irmão dela, que, aliás, trabalha aqui conosco. Ela nunca mencionou nada, nada, nada no nosso tempo", afirmou Pelé. O ex-jogador ainda comentou o fato de Xuxa não ter falado sobre Luciano Szafir na entrevista ao dominical: "O que eu estranhei um pouco, como atual amigo do irmão dela, é que esse depoimento não foi bem orientado como deveria. Ela falou do Pelé, do Senna, do Michael Jackson – mas não tocou no pai da filha dela. Ficou meio esquisito".
Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, pessoas que trabalham com Xuxa disseram que a apresentadora teria ficado chateada com a desconfiança do ex-atleta, que também chamou os sete anos de relacionamento dos dois de "amizade colorida".
0 comentários:
Postar um comentário