Uma denúncia anônima levou equipes das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros até o sítio que pertenceu ao goleiro Bruno Fernandes, em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte no fim da noite de segunda-feira.
O contato, feito por meio do Disque Denúncia 181, indicava a suposta localização dos restos mortais de Eliza Samudio, ex-namorada do ex-goleiro do Flamengo. Nesta terça-feira, os policiais mineiros aguardam apenas um mandado judicial para realizar as buscas no sítio que pertenceu ao goleiro e foi vendido para outras pessoas.
A denúncia foi feita um dia após uma das pessoas envolvidas no caso, Cleiton da Silva Gonçalves, ex-motorista do atleta, ser baleada em circunstâncias ainda não esclarecidas, uma semana após Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes, outra pessoa envolvida no caso, ser executada.
Cleiton da Silva Gonçalves, que chegou a ser preso por causa do sumiço de Eliza Samudio, levou um tiro de raspão nas costas quando estava dentro de um bar em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Familiares afirmaram que ele passa bem.
O atentado aconteceu na noite de domingo no Bairro Conjunto Liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), dois homens chegaram em um bar na Rua 12, número 102, por volta das 20h. Armados, os dois desceram e atiraram contra clientes do estabelecimento que assistiam ao jogo entre Atlético e Cruzeiro.
0 comentários:
Postar um comentário