Inauguração do Espaço do Banco do Nordeste e Biblioteca Carlos Cohin em Amargosa

sábado, julho 07, 2012

Foi inaugurado em Amargosa nesta quinta-feira, 5 de julho de 2012, o Espaço Banco do Nordeste e da Biblioteca Carlos Cohin e o Repórter da Criativa On Line, Juarez Ghaé esteve acompanhando o evento que contou com a presença de autoridades políticas, da iniciativa privada e da sociedade amargosense.

A Reportagem da Criativa On Line ouviu o prefeito da cidade Valmir Sampaio, o Superintendente do Banco do Nordeste, Nilo Meira, Cássia Regina do Instituto Nordeste e Cidadania, Marcos Silvestre, Gerente do Banco do Nordeste de Santo Antonio de Jesus, Célio Gomes, morador de Amargosa, Fábio Rabelo, Gerente da Alatan Magazine e Carlos Henrique, membro responsável pela instalação do espaço na cidade. >>>>> Assista a matéria na Web TV Criativa

“Nós vamos tratar da questão cultural relacionado ao negócio e Amargosa está de parabéns por que este é o segundo município da Bahia que o projeto foi instalado”, enfatizou o prefeito Valmir Sampaio.Nilo Meira, que é Superintendente do Banco do Nordeste, falou com o Repórter Juarez Ghaé. “Essa parceria vai trazer grandes resultados, trazendo um espaço sócio-cultural e de negócios”, destacou.

Cássia Regina, Presidente do Instituto que falou sobre a importância da vinda do instituto para a cidade. “Nós estamos pensando um novo jeito de fazer negócios, que não é mais só financeiro, mas um negócio que gera desenvolvimento em várias áreas” ressaltou.


O gerente do Banco do Nordeste de Santo Antonio de Jesus, Marcos Silvestre, ratificou. “A parceria com Amargosa foi fundamental, pois agora nós de Santo Antonio, teremos maior aproximação com a cidade de Amargosa, facilitando assim a oferta dos nossos serviços”.

O morador de Amargosa, Célio Gomes, reforçou a vinda do espaço para a cidade dizendo que “foi um grande passo que vai aglutinar a preservação da cultura e gerar novas oportunidades de negócios com a expansão de crédito”.

O Gerente da Alatan magazine, Fábio Rabelo, também gostou da iniciativa. “Nós teremos em Amargosa mais oportunidades sócio-cultural, algo que estava carente em Amargosa e teremos assim a oportunidade de pessoas mostrarem os seus talentos”.

Carlos Henrique, membro da instalação do projeto em Amargosa, ressaltou que a idéia surgiu no Piauí em 2009, com o objetivo de juntar, negócios, cultura e cidadania.

“O banco já trabalhava a questão da cultura com muita força e dá o fortalecimento da idéias e a expansão do projeto”, falou Carlos Henrique a reportagem da Criativa On Line.



Foto: Juarez Ghaé - Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário