Após recesso, Câmara volta com suas atividades. Confira a Pauta

quinta-feira, julho 19, 2012

Após o recesso de quinze dias as atividades da Câmara de Vereadores de Amargosa voltam a sua rotina habitual.  A Sessão desta quinta-feira (19) dará inicio aos trabalhos do Segundo Período Legislativo de 2012.
O vereador Paulo Sérgio Cerqueira Nogueira estará encaminhando durante a Sessão um pedido de indicação pedindo a Prefeitura de Amargosa urgência no reparo da iluminação Pública da Avenida São Cristóvão, na Catiara. A Vereadora Vera Lúcia Santos Alves cobra prioridade nos atendimentos aos idosos e na marcação das consultas e exames. O vereador Reinaldo Souza da Silva sugere ao Poder Executivo que faça a reforma do Matadouro Municipal, seguindo às normas da Vigilância Sanitária. Já o vereador Antônio Clóvis Andrade Sampaio pede a construção de área de lazer para os moradores do bairro do Cajueiro, Loteamento Bandeirante e Eline Passos.

Confira a pauta da Sessão:

ORDEM DO DIA Nº001/2012
2º – Período Legislativo, 1ª Sessão Ordinária dia 19/07/2012.
  
  1. Indicação nº 024/2012, de autoria do Vereador Paulo Sérgio Cerqueira Nogueira, no sentido de sugerir ao Executivo Municipal, que com a maior brevidade possível, faça reparo na iluminação pública da Avenida São Cristóvão, via principal do Bairro da Catiara  que dá acesso a BA/046.

  1. Pedido de providência nº 012/2012, de autoria da Vereadora Vera Lúcia Santos Alves, no sentido de sugerir ao Executivo Municipal, que garanta prioridade no atendimento aos idosos na marcação de consultas e exames.

  1.  Pedido de Providência 013/2012, de autoria do Vereador Reinaldo Souza da Silva, no sentido de sugerir ao Executivo Municipal, readequação e reforma do matadouro municipal, obedecendo as normas da vigilância sanitária.

  1. Indicação nº 025/2012, de autoria do Vereador Antonio Clovis Andrade Sampaio, no sentido de sugerir ao Executivo Municipal, construção de uma área de lazer para os moradores do Bairro Cajueiro, Loteamento Bandeirantes e Rua Eline Passos.



Amargosa Noticias

0 comentários:

Postar um comentário