Professores da Rede Estadual realizam manifestação em Amargosa

sexta-feira, maio 25, 2012

Da Redação e Reportagem de Juarea Ghaé
A greve dos professores da Rede Estadual já entrou na 47º dia e nesta quinta-feira 24 de maio de 2012 um grupo de professores esteve na Câmara de Vereadores de Amargosa e na manhã desta sexta-feira, com cartazes e faixas, o mesmo grupo percorreu algumas ruas do centro da cidade chamando a atenção para a luta da categoria que tem enfrentado práticas de retaliação do governo do estado, a exemplo do corte imediato do pagamento dos proventos.

A professora Gilcélia Ribeiro de Amargosa concedeu entrevista ao Repórter Juarez Ghaé e falou sobre a movimentação dos professores da rede estadual na cidade. “Não pretendemos recuar, pois o governador do estado da Bahia firmou um acordo com o Sindicato e, no entanto ela não está cumprindo o compromisso firmado”, destacou.

A professora ainda acrescentou que a greve não tem previsão de acabar. “O que temos pedido ás pessoas que nos conhecem e que acreditam na nossa mobilização é que rezem e orem, intercedam a Deus para que o Governador se comova e chame o sindicato para negociar”, ratificou. >>>> Aguarde hoje a tarde a matéria em vídeo na Web TV Criativa





Foto: Juarez Ghaé - Criativa On Line

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Impressionante, Amargosa, uma cidade de cerca de 30 mil habitantes só tem uns 10 professores da rede estadual de educação, sempre acreditei que tinha mais... Pelo que os professores representam a eles mesmo, podemos ver o crédito que os governos lhes dão.

Postar um comentário