Para ‘atrair futuros consumidores’, Fiat lança ‘mini-Uno’ para crianças com pedal ou motor elétrico

sábado, maio 26, 2012

Para ‘atrair futuros consumidores’, Fiat lança ‘mini-Uno’ para crianças com pedal ou motor elétrico
Foto: Divulgação
Marcas e Produtos ou Marketing e Publicidade?. A montadora italiana, em parceria com a Brinquedos Bandeirante, lançou dois carrinhos que estarão à venda, mas que funcionam como parte de estratégia de marketing para atrair futuros consumidores, as crianças. O modelo Uno Passeio conta com pedais e a função auxiliar passeio, em que uma haste (tipicamente usadas em carrinhos de bebê) ajuda o adulto a empurrar, e custa R$ 469. A versão “premium” do Uno Passeio conta ainda com uma capota articulável e giratória e vale R$ 499. Já o modelo Uno Elétrico substitui os pedais por motor elétrico e pode ser pilotado pela própria criança dentro do carrinho ou através de controle remoto e custa R$ 939. Os produtos estão à venda em pontos especializados de todo o Brasil ou no site Fiat Fashion. As informações são do Mundo do Marketing.

0 comentários:

Postar um comentário